terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lançamentos para 2011

Orchidée Impériale Tratamento Completo Excepcional da Guerlain – trata-se de um tratamento anti- envelhecimento a base de orquídeas selvagens . O creme promete restaurar a densidade da pele e devolver juventude ao contorno dos olhos e lábios . Preço sugerido na Europa :150 euros .

Innéov Anti-Fatigue Intégral – É um tratamento realizado através das famosas “pílulas da beleza” que promete acabar com olheiras e bolsas ao redor dos olhos. A cápsula deve ser ingerida antes de dormir . Promete acelerar a recuperação dos sinais de cansaço do rosto em 15 dias. O produto será vendido por 20 euros, a partir de fevereiro na Europa.

Roche-Posay – Tolériane Ultra – ideal para peles sensíveis e delicadas . O creme promete alívio a sensibilidade , vermelhidão . Promove ainda uma hidratação completa. O creme é bastante emoliente a base de manteiga de karité Com o uso contínuo, você começará a notar uma melhora na sensibilidade da pele, vermelhidão e desconforto geral da pele.


Uso recomendado: Aplique no rosto e pescoço de manhã e à noite.

Diamant de Beauté Concentré de Minuit Régénérateur - Creme de tratamento noturno a com pó de diamantes e safira para mulheres acima de 40 anos. É um poderoso creme regenerador que restaura a pele profundamente. Trata-se de um creme multifuncional que aumenta a atividade das células da pele durante à noite.

Preço em média 390 euros.

EM BREVE MAIS NOVIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário